OLHAR CELESTE

9 comentários:

Carla disse...

Parabéns, seu espaço merece ser visitado e o seu trabalho reconhecido. Bom 2009. Bj

pinguim disse...

É sinal que a tua partilha está ser apreciada e um estímulo para continuares...
Abraço.

Paulo disse...

e fizeste tu muito bem em te aventurares! isto é um mundo incrível e que pode até ser surpreendente. portanto, aproveita, divulga os teus trabalhos tão interessantes e em crescimento!

abraço

Conceição Bernardino disse...

Parabéns a tua galeria é fantástica...vou voltar.

Beijo

Valter Montani disse...

Bruno,

passei para lhe desejar uma boa semana.

saudações!

El Capitán Escarlata disse...

¿No es estupendo?, todavía queda mucha buena gente en el mundo capaz de buscar cosas que merecen la pena,... como este estupendo lugar.

Expresiones.

Conceição Bernardino disse...

Bom dia hoje deixo um comentário diferente, um carinho para si.
Saudades...

Fernando Pessoa
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...

Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão?
Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto.. . nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.

E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades. ..

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Beijo
ConceiçãoB

Mário Gala disse...

Finalmente decidi-me a deixar um comentário no TEU blogue. Palavras para quê... se já sabes tudo aquilo que penso!!! No entanto, porque a verdadeira AMIZADE é o bem mais precioso nas relações pessoas, digo-te apenas isto (que se aplica igualmente ao blogue)...

O QUE PENSO DE TI, NÃO SE ESCREVE, SENTE-SE...

Abraço! :D

Ponto de cruz da Genylemos disse...

Uaauuuu, mas que trabalho mais lindo, adorei o combinado das cores, ficou fantastico, parabens...
Geny...