GUARDA-JÓIAS





Guarda-jóias de bronze, limpo e totalmente restaurado

14 comentários:

Maison da Mónica disse...

Olá Bruno,vim pela primeira vez visitar o teu blog.Adorei todos os trabalhos.São lindos!!!Continua com a dedicação que tens tido até hoje.Abraços

Paula Francisco disse...

Olá

Obrigada pela visita ao meu blog.

Parabéns pelos lindos trabalhos.

Bjs
Paula

Pintinhas disse...

Obrigada pela visita. Gostei do guarda jóias parece coisa da realeza.

Luna disse...

Esta caixinha, é maravilhosa
beijos

Eu disse...

Adoro caixinhas assim...muito linda!

Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

Sandra disse...

Oilá Bruno. Que maravilhosa ficou esta caixinha. Adorei. Por favor, visite meu outro blog e deixe um comentário pra eu saber que esteve lá
www.entreartes.arteblog.com.br

abraços
Sandra

- Moisés Correia - disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Val Du disse...

Que caixinha linda!

Abraços.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
k peça fantástica...
é sempre bom restaurar este tipo de peças, parabens.
fika bem!!!

Eu disse...

Oi Bruno... obrigada por sua presença lá no blog!
*
Saiba que é muito bom abrir minha
página de recados e lá encontrar
as suas palavras.
Obrigada por seu carinho!
Tenha uma excelente semana!
Beijos

MC disse...

Olá,
Vim agradecer a visita e comentário no meu blog.
beijokas

Maison da Mónica disse...

Olá Bruno passei só para te desejar uma boa e santa Páscoa.Bjinhos

Quadro Utile disse...

uma óptima páscoa..
Sónia

Val Du disse...

Oi, Bruno.
Uma ótima páscoa para você.

Abraços