ETERNO HORIZONTE


30 comentários:

Carla disse...

Só tenho uma coisa a dizer FABULOSO, é sem dúvida o seu melhor trabalho, isto para o meu gosto claro. Parabéns. Beijão

Anónimo disse...

LINDO.
Absolutamente lindo. So quem pinta com a alma consegue fazer quadros tao lindos.
Es sem duvida um grande artista, o meu preferido.
Bjs. Carina

Eugénio disse...

Outra obra digna de registo!
Fenomenal!
O pormenor do relógio está simplesmente genial, muito bem conseguido!

Parabéns!!! És deveras muito bom naquilo que fazes!

Abraço

Neuza disse...

Olá Bruno!Estou maravilhada com tamanha beleza nesta tela.Os tons quentes fazem da tela um "eterno horizonte".Parabéns! O tempo seria tão bem mais apreciado, se tivessemos todos noção de que pode fugir para o fundo de um buraco, não é? Beijinhos,Neuza.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, k belo horizonte...
e com os teus dotes ainda ficou melhor,parabens.
fika bem,jinhos***

wallper.lima disse...

Oi Bruno!
Como prometido estou eu aqui.
Adorei esse quadro, seria uma releitura de Salvador Dali "O relógio Mole" ?
Adorei criação, cores, e tudo que tem por trás da obra.
Bjocas.
Waleria.

Santa Imaginação disse...

Olá Bruno!!!Vim agradecer sua visita...e conhecer seu blog, adorei suas telas também!!!Abraços...
Zu

Anónimo disse...

Mais um lindo trabalho de quem tem o dom na alma para fazer transpirar os tons que seu coração armazena.

Beijos.

Maria

Maison da Mónica disse...

Olá Bruno,o quadro está divinal.
Só alguem com muito amor pelo que faz cria algo assim.
Parabéns.
Bjinhos

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no Blog BORBOLETA AZUL.

Beijo

Jacque

Ana Oliveira disse...

Bruno

Não posso deixar de dizer como este quadro está bem conseguido, entre o surreal e o imaginário, nos tons quentes, na frieza do "tempo" do relógio azul, no pequeno coração a nascer de uma árvore "humana"...parabéns

Um beijo

Ana

Fá menor disse...

Belíssimo!

A arte mora aqui!

Bjinhos

Sandra disse...

Oi Bruno. Quanta inspiração!!!!! Ficou impressionante. Gostei muito.
Sandra
www.entreartes.arteblog.com.br
http://pinturaartisticaeartesanato.blogspot.com/

Zlati disse...

Olá! isto fez-me lembrar Salvador Dali que eu adoro...Aliás, adoro arte! Gostei muito o teu blog e certamente voltarei:) (mas o melhor do blog inteiro...é o teu perfil. Perfeito;)

beijo a preto e branco

Tete Fontes disse...

Olá Bruno!!
Fiquei feliz com sua visita e comentário! A opinião de um artista com a sua sensibilidade é muito importante para mim! Os seus trabalhos são todo maravilhosos, e de muito bom gosto!!
Um abração
Tete

wallper.lima disse...

Oi Bruno!
Quanto tempo!
Adorei saber que vc gostou de minhas meninas...se são as melhores, não sei pois sou suspeita, mas ficou mto bom sim esse meu trabalho...aliás na faculdade tds falavam que trabalho mto bem com nanquim.
Apareça...
Waleria
Bjs

marinaebrunaartes disse...

OLA!
Adorei conheçer o seu blog pois os pinceis na sua mão dançam e fazem um lindo bailado de pintura!!!
O pormenor do relogio e a sua cor azul no meio das cores quentes ficou divinal...
já deixei outros comentarios nos posts anteriores pois adoro telas
Boa semana,voltarei.....

Ana Rita =) disse...

Finalmente consegui vir ca ;D

Qe Qadro 8O
e entao visto de perto é ainda mais espectacular! :D
Adoro as cores, o relógio, aqela árvore com aqele enorme promenor do coração!! **


Sem duvida alguma qe nasceste para isto! Continua!
e se não for pedir muito dás.me pelo menos uma das tuas mãos?! **


;D Beijinho da afilhada dos portadores desta obra linda!! :D
Ana Rita

wallper.lima disse...

Oi Bruno, sumiu! O que houve?
Aguardo nova postagem! Apareça!
Bjos.
Wal.

Cat disse...

Olá.
conheci o seu blog e gostei muito dos seus trabalhos.
Bom fim de semana.

Nazaré disse...

Olá!!!
Agradeço a visita que fez ao meu blog,volte sempre.Parabém pelos trabalhos são maravilhosos.A pintura em tela é um sonho que pretendo realizar em breve.Gosto muito de flores.As minhas preferidas são:Rosas,Tulipas,Copo de Leite.Também gosto de paisagem.
Beijo grande em seu coração!!!
Nazaré

Nazaré disse...

Eu quem agradeço a visita Bruno,volte sempre.parabéns pelos trabalhos,são lindos!
Quando pintar a tela de flor que mencionou ,mande-me a foto .
Beijo grande em seu coração!!!!
nazaré

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei p agradecer a visita e respectivo comentário.
fika bem,jinhos***

Unknown disse...

Oi Bruno!
Adorei o seu trabalho...gosto muito de pintar,mas sou auto-didata,vou me metendo a fazer,e as vezes sai alguma coisa bonitinha...o que aparecer na reta eu tô pintando,é assim que me sinto bem,é assim que sou feliz :)
Parabéns!
Tenha uma ótima semana!

Anónimo disse...

Excelente galeria que demonstra bem o teu valor não só como artista, mas como excelente pessoa que és!

Este foi um dos meus preferidos, mas estão estão todos muito bem conseguidos!

Parabéns!

Ângelo.



PS: Continua este trabalho... [[]]

Geny disse...

Divino, simplesmente lindo, os seus trabalhos são perfeitos... ja sentia saudades de passar por este cantinho, onde só demostra muito talento, parabens...

florzinha disse...

Olá Bruno!!!
Nossa!!! Que lindo esse quadro, fiquei apaixonada... Ele transmite para mim a expressão da força feminina que existe no interior de cada mulher... É só sentir as cores, as formas, os segredos,o restante e fechar os olhos e viajar...
Com Carinho Nádia

Andre Marques disse...

é preciso dizer o que acho?nao a palavras...simplismente maravilhoso
;)
grande abraço BRUNO

Mário Conceição disse...

Muito bem conseguido este! Salvador Dali é uma inspiração espectacular, mas não basta a inspiração pois também é preciso talento e aqui ele é demonstrado. Parabéns por isso!

Anónimo disse...

ola cunhadito!ola mano!
demorou mas aqui tens o nosso obrigado registado e o qto te estamos gratos pela força que transmite este quadro que para nós é sem dúvida parte da nossa vida. acertas-t em tudo até nas horas do nascimento do nosso mais q tudo. obrigado amigalhaço